Perguntas e Respostas SICAF

Como me Credenciar na SICAF ?

Prezado Fornecedor,

Segue os passos para o credenciamento de fornecedores dentro do nosso sistema.

  1. Se você é uma empresa, interessada em participar dos Pregões ou Licitações Eletrônicas publicados no Portal do comprasnet, você necessitará de credenciamento no Sistema SICAF para acesso na área restrita e somente após o credenciamento você terá o login e senha para acessar o portal do Comprasnet e receber notificação dos editais publicados no portal, enviar proposta, participar das sessões públicas de disputa, etc.
    Para solicitar o credenciamento no Sistema SICAF, o interessado deverá seguir o procedimento abaixo especificado:
    • Via internet: preencher o formulário de solicitação de credenciamento via internet no link credenciamento e fazer o pagamento do plano de urgência do credenciamento e encaminhar à Sicaf a documentação exigida por e-mail para novocadastro@sicaf.com.br para conferencia.
    Nosso sistema é totalmente online e você só necessita ter as documentações atualizadas para que o sistema aceite.
    O credenciamento tem validade de 01 ano e quando ele estiver vencendo, solicitar a renovação do seu cadastro para renovacao@sicaf.com.br e os procedimentos para renovação.
    Caso sua empresa esteja em atividade de fornecedor junto ao Governo, as certidões terão que estar atualizadas e para isso o sistema avisa o vencimento antes de vencer.
    O Sistema SICAF, através de login e senha lhe oferece o acesso à plataforma de visualização e verificação das certidões a vencer e possibilita, de modo online, sua atualização para que sua empresa não deixe de estar ativa para fornecer produtos e serviços ou receber o pagamento do Governo.
    Após o recebimento e a análise da documentação, a SICAF disponibilizará o uso da Senha Eletrônica ao usuário responsável, no prazo plano escolhido em dias úteis.
    Maiores informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto ao setor de novocadastro do SICAF.

Quem somos ?

Prezado Fornecedor,

Com os ideais de poder servir e proporcionar atendimento rápido e com segurança, a SICAF ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI CNPJ: 05.140.885/0001-48 foi idealizada para sanar a falta de eficácia, preparação e atendimento ao fornecedor que está disponível no mercado para atender as necessidades do Governo em produtos e serviços.
Com 15 anos de experiência no credenciamento de empresas para participação em licitações e pregões solicitados pelos Governos Federal, Estadual, Municipal, Autarquias e Fundações de participação públicas, nós estamos cada vez mais fortalecendo nossos alicerces nesse mercado tão competitivo e aprimorando cada vez mais nossas experiências e fazendo parcerias com as instituições de notável solidez para aprimorar o atendimento aos nossos clientes e fornecedores.
Nossa estrutura está capacitada para o atendimento com alta tecnologia na rapidez dos processos e atendimento da demanda dos fornecedores nos níveis de capacitação técnica, jurídica e contábil.
Estamos sediados na cidade de São Paulo onde temos possibilidade de atendimento aos fornecedores de qualquer cidade do Brasil por meio de telefone, internet e correios.
Nosso escritório de atendimento está localizado na Rua Francisco Dias, 224 no bairro da Saúde com o CEP: 04148-000 e tels.: 11 2759-2978 , 2843-8588 , 2307-1011 e 2985-1011 para novocadastro e financeiro no horário de atendimento de segunda a sexta das 09:00 as 18:00 horas e após o horário nos tels. 11 983659759 operadora TIM e para renovação no tel. 11 3479-9835.




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